Museu do Mundo é o nome do projecto cuja principal missão é contribuir para a construção de uma ética planetária, enquanto capacidade de crescimento e evolução do Ser Humano, respeito pela diversidade cultural da humanidade, pela preservação do ambiente natural e social, criando condições de tolerância, de união entre os povos e de uma política de paz.

Ver mais »

20
Jan 10
Estória. estória...do tambor a Blimundo
ilustrado com obras do pintor moçambicano Roberto Chichorro.
 
 
 
A bela Sala do Arquivo dos Paços do Concelho de Lisboa encheu-se de convidados e comunicação social, para uma sessão plena de emoção. A mesa, presidida pela Vereadora da Cultura, Catarina Vaz Pinto, em representação do Dr. António Costa, era composta ainda pelo Vereador Manuel Brito, da educação, pelo Embaixador de Cabo Verde em Portugal, pela Alta-Comissária do ACIDI, pelo responsável pela Publicar, a empresa editora, e pela Drª. Lígia Évora Ferreira, que apresentou este novo trabalho de Celina Pereira.
 

 

Celina Pereira não escondeu a emoção que lhe embargou a voz por diversas vezes. Este novo volume dos seus audio-livros era um projecto há muito desejado, além de vir substituir o anterior, esgotado há mais de um ano. Agradeceu a todas as entidades e pessoas que apoiaram e viabilizaram esta nova peça da sua batalha pela transculturalidade, o resultado de anos de trabalho pedagógico e de divulgação das raízes culturais cabo-verdianas.

(foto:Xã; informação retirada do blog:)

celinapereira.blogs.sapo.cv

publicado por museudomundo às 19:56

Seguidores
comentários recentes
Em Goa há um mundo fantástico de coisas para fazer...
Olá Luisa.Adorei o blog.Como gostaria de ter estad...
bom, parece que tenho que ser eu a estrear, para t...
pesquisar
 
blogs SAPO